Vagas excedentes no transporte para o 42º SEURS

COMUNICAMOS aos(as) discentes de graduação e pós-graduação que abriremos dez (10) vagas excedentes no transporte que levará a delegação que representará a UEM no 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que será realizado no período de 11 à 13 de setembro, de forma presencial, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, em Porto Alegre, com o tema “A Extensão que queremos”.

Para manifestar interesse a(o) discente deverá preencher os dados constantes no formulário (https://forms.gle/dBjQownUghhWm1A77) e atender aos requisitos mínimos para o preenchimento das vagas.

1 - Participar de projetos de extensão e ter inscrição efetivada no 42º SEURS. (Anexar certificado e/ou declaração emitidos pelo SGP e comprovante de inscrição no evento); ou

2 - Participar de projetos de ensino e/ou pesquisa e ter inscrição efetivada no 42º SEURS. (Anexar certificado e/ou declaração emitidos pelo SGP e comprovante de inscrição no evento); ou

3 – Ter inscrição efetivada no 42º SEURS e que não participa de projeto de ensino, pesquisa ou extensão. (Anexar comprovante de inscrição no evento).

A de saída do ônibus, em frente ao letreiro da UEM, está prevista para o dia 10/09 às 18h00 e o retorno para o dia 13/09 às 14h00. Lembrando que essa é uma previsão e a confirmação será publicada na primeira semana do mês de setembro.

A temática do evento desse ano convida à reflexão sobre o futuro que as práticas extensionistas atuais estão moldando para as instituições de ensino superior e a sociedade, provendo e questionando, assim, a construção de um mundo mais sustentável, onde ações como enfrentamento das crises climáticas, desigualdades estruturais e valorização das identidades de grupos subrepresentados se tornem parte integrante da agenda da extensão universitária.

Para mais informações sobre a viagem entre em contato pelo fone/whatsapp 44 3011-3878.

Para mais informações sobre o evento acesse: https://www.ufrgs.br/seurs42

Maringá, 22 de agosto de 2024.

Equipe DEX