42o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS)

De 08/05/2024 a 20/05/2024, estão abertas as inscrições de trabalhos para seleção interna através dos(as) Coordenadores(as) de Programas ou Projetos de Extensão para composição da Delegação que representará a UEM no 42o Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que será realizado no período de 31 de Julho a 02 de Agosto de 2024, de forma presencial, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, com o tema “A Extensão que queremos”.

O seminário convida à reflexão sobre os futuros que as práticas extensionistas atuais estão moldando para as instituições de ensino superior e a sociedade. Serão desenvolvidas atividades estruturadas nas seguintes modalidades: Tertúlias, Vídeo-Pôster e Oficinas.

Ainda, com a intenção de incentivar a participação dos(as) estudantes e promover o engajamento nas atividades propostas, fortalecendo assim o caráter extensionista e cultural das iniciativas, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura compromete-se na busca por apoio financeiro para viabilizar a presença dos(as) alunos(as) no evento.

Edital 012/2024-DEX
Template