Divulgado Editais de Bolsas PIBIS e PIBEX da Fundação Araucária - 2017/2018

Foi divulgado editais para seleção de bolsistas nos Programa Institucional de Apoio a Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária - PIBIS Programa Institucional de  Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX com financiamento da Fundação Araucária/SETI, com início previsto para agosto de 2017.

Esclarecemos que em virtude das bolsas PIBIS e PIBEX 2016/17 ainda estarem em vigor, com término em outubro e dezembro/2017, não poderá haver duplicidade de bolsas, com isso os/as bolsistas selecionados/as nos Editais dessa edição e que já possuam bolsas, ao assinar o novo Termo de Compromisso, deverão abdicar da bolsa anterior.

Acesse a Opção "Fundação Araucária" para visualizar os Editais e seus respectivos anexos.

22/05/2017

Equipe DEX